fbpx

Já se passaram 4 anos desde o anúncio de Ghost of a Tale para o Xbox One, o jogo, inclusive chegou no Xbox Game Preview em 2017 e desde então está em teste para aprimorar a sua versão final. E ao que parece a espera está prestes a acabar, pois o estúdio SeithCG anunciou que o jogo finalmente será lançado em fevereiro de 2019 para os consoles.

Ghost of a Tale, mostra belíssimos gráficos, com muita atenção aos detalhes. O game é inspirado em jogos como The Legend of ZeldaDark Souls, o que já pode chamar a atenção de qualquer gamer por aí. A trama se passa em um mundo de fantasia medieval, e conta a história de Tilo, um pequeno rato que anda com um alaúde nas costas. O game mostra um mundo bem sombrio com inimigos aterrorizantes. Tilo enfrenta caranguejos, falcões e até sapos que utilizam lanças. 

A versão do Xbox Game Preview ainda está disponível.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money