fbpx

De acordo com o site Variety, o beta de acesso para o modo online de Red Dead Redemption 2 vai vir em ondas nesta semana para aqueles que compraram a versão Ultimate do jogo ganhando acesso nesta terça-feira, 27, qualquer um que jogou nos primeiros dias do lançamento do jogo ganhará seu acesso na quarta-feira e quinta-feira, 27 e 28, e todos os outros até sexta-feira, 29.

O beta, que é gratuito para quem possui o jogo, foi projetado para ser o começo do Red Dead Online, o que significa que ele não será executado por um tempo limitado e que os desenvolvedores esperam permitir que os jogadores continuem progredindo no jogo.

Red Dead Online contará com um mundo aberto que é o lar de todos os animais do jogo single-player. Incluirá apoio para a caça, a pesca, a caça ao tesouro, as posses, os acampamentos e uma variedade de modos competitivos. Embora o modo online não tenha o mesmo enredo complexo do modo singleplayer de Red Dead Redemption 2, ele apresentará uma espécie de narrativa ligada ao jogo cooperativo para as posses dos jogos on-line.

Para saber mais sobre Red Dead Redemption 2, confira nossa análise aqui. Você pode adquiri-lo no link abaixo

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money