fbpx

Anthem é um dos jogos mais aguardados para 2019 e tem despertado a atenção dos jogadores pelo seu novo e impressionante universo, onde você poderá se aventurar sozinho ou com os amigos, em um mundo totalmente compartilhado com outros jogadores.

Para mostrar mais da diversidade e beleza do seu novo jogo, a BioWare liberou três novas imagens de Anthem, que apresentam mais cenários impressionantes e as criaturas desses ambientes.

Outra grande novidade é que Anthem irá receber um livro intitulado Anthem: Strong Alone, Stronger Together que irá contar uma trama que ocorre antes do jogo, funcionando como um prequel. A obra apresenta dois irmãos talentosos que lutam pela sobrevivência em um mundo cheio de perigos, e mostra os Freelancers usando seus exosuits Javelins para salvar a humanidade.

Mesmo que seja uma história que ocorre antes da que iremos acompanhar Anthem, o livro vai demorar um pouco para ser lançado, e chega apenas no dia 13 de agosto de 2019, por enquanto apenas em inglês. Confira na Amazon.

Aproveite e confira nossas postagens especiais sobre as Lanças (classes) Tempestade, Patrulheiro, Colosso e Interceptador, além das suas habilidades especiais. E também saiba mais do gameplay e a impressionante customização de personagem disponível do jogo.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money