fbpx

A Ubisoft liberou o primeiro trailer da primeira grande expansão de conteúdo para Assassin’s Creed Odyssey. O DLC Legacy of the Blade mostra a história de Darius, o primeiro herói a carregar a Hidden Blade, a famosa arma da série. Os jogadores conhecerão mais detalhes sobre o passado dos Assassinos e o motivo pelo qual eles escolheram lutar através das sombras.

Com o trailer de lançamento, o conteúdo também ganhou data para o seu lançamento, que já ocorre na próxima semana, no dia 04 de dezembro.

O DLC Legacy of the Blade faz parte do Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey, mas também deve ser vendido separadamente. O segundo conteúdo, ainda sem data para ser lançado, ganhou o nome de Fate of Atlantis e mostrará a história de Atlântida, e abordará a história da primeira civilização

Aproveite e confira nossa análise de Assassin’s Creed Odyssey.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money