fbpx

A Rockstar finamente confirmou a chegada do beta de Red Dead Online para esta semana. Alguns jogadores já estão participando do beta, enquanto outros terão que esperar um pouco mais. Confira abaixo o que é preciso para participar.

A Rockstar aprendeu bastante com os erros de GTA Online, que teve um lançamento frustrante por conta de problemas de conexão e instabilidade em seus servidores. A Rockstar resolveu liberar o acesso de Red Dead Online de forma gradativa começando hoje, 27/11. Assim, seus servidores não terão uma sobrecarga por conta do volume de acessos. Mas o que é preciso para poder participar do modo online de Red Dead Redemption 2? Veja os critérios abaixo:

  • Terça-feira, 27 de novembro: todos os donos da Edição Definitiva de Red Dead Redemption 2. Jogadores que compraram a versão física da Edição Definitiva devem resgatar o código incluso na embalagem para se qualificarem;
  • Quarta-feira, 28 de novembro: todos os jogadores que jogaram Red Dead Redemption 2 em 26 de outubro, segundo nossos dados;
  • Quinta-feira, 29 de novembro: todos os jogadores que jogaram Red Dead Redemption 2 entre 26 e 29 de outubro, segundo nossos dados;
  • Sexta-feira, 30 de novembro: todos os jogadores que possuem Red Dead Redemption 2.

Uma atualização de Red Dead Redemption 2 já está disponível para os donos do jogo. São aproximadamente 5 GB que permitirão você entrar no modo online. Se você já for elegível para participar do beta, basta seguir estes passos:

  1.  Iniciar Red Dead Redemption 2 no seu Xbox One;
  2.  Escolher uma conta;
  3. Pressionar RB para acessar o menu online do jogo.

É preciso lembrar que este ainda é um período de testes para a Rockstar, então não se espante se encontrar bugs, instabilidade nos servidores ou atualizações. Este período pode durar semanas ou até meses, conforme a Rockstar vai trabalhando para corrigir erros e implementar melhorias. Por isso, não deixe de reportar qualquer erro ou dar alguma sugestão no site oficial da Rockstar. O feedback é essencial para garantir uma experiência divertida e completa em Red Dead Online.

Nos vemos no Velho Oeste!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money