fbpx

A Obsidian Entertainment foi recentemente adquirida pela Microsoft Studios, e agora faz parte da criação de experiências exclusivas para a marca. E como todo recomeço, o estúdio já se move para oferecer um novo jogo para seu ansioso público do Xbox e Windows 10.

Segundo compartilhado pelo site Inner Circle Games Network, a Obsidian Entertainment já está desenvolvendo um novo projeto, e para ele está usando a poderosa Unreal Engine 4, reconhecida no mercado pelo seu alto nível de detalhamento nos jogos. A empresa abandonou a sua engine própria e decidiu apostar em uma mais potente, para levar seus jogos para um novo nível.

Antes da aquisição, a Obsidian desenvolveria jogos usando seu Onyx Engine construído internamente. A equipe também passaria a usar o Unity para Pillars of Eternity, mas agora começou a trabalhar em um novo projeto sem aviso prévio, e está usando Unreal Engine 4.

Agora só resta aguardar para saber mais desse novo projeto da Obsidian Entertainment, que já está tomando forma.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money