fbpx

Conforme já havia sido especulado há algum tempo, a Warner lançou uma mega coleção que deixará os fãs de Batman muito animados. Se trata da Batman: Arkham Collection que traz os jogos Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight, todos com gráficos melhorados e visuais totalmente remasterizados e atualizados. Além disso, o pacote traz todos os DLCs que foram lançados para os jogos.

A coleção também já consta como otimizada para o Xbox One X, mas não foram reveladas quais as melhorias específicas para o console.

Até o momento, Batman: Arkham Collection está disponível apenas para o Xbox One.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar também que no passado, já havia sido lançada a coleção Batman: Return to Arkham, que trouxe as versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum Batman: Arkham City (Confira nossa análise).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money