fbpx

Em um vídeo divulgado esta manhã, a Bungie revelou a expansão Black Armory chegando ao Destiny 2 na próxima semana. A mini-expansão gira em torno da Ada-1, a fornecedora do Black Armory, que enviará jogadores em novas missões para reacender as forjas de armas perdidas durante a Era de Ouro.

Os jogadores realizarão essa tarefa parcialmente através da atividade Lost Forges, uma nova experiência feita por jogadores para o Destiny 2. Até três jogadores poderão se agrupar e defender as Forges de um ataque de inimigos.

Depois de coletar materiais no mundo, os jogadores poderão iniciar uma atividade para perseguir uma das novas e poderosas armas. Mas uma vez que todas as peças tenham sido colocadas na Forja, os inimigos começarão a atacar de todos os lados. Os jogadores precisarão trabalhar juntos para afastar os inimigos enquanto eles apressam as armas mal acabadas. Para completar as corridas de Lost Forges, os jogadores ganharão uma nova arma do infame Black Armory.

Do Black Armory, os jogadores poderão ganhar novas armas que vêm com novos mods que também podem ser aplicados a todas as armas da expansão Renegados. As metralhadoras pesadas também estão retornando nesta expansão, juntando-se ao Thunderlord recentemente adicionado.

Black Armory também vem com uma nova raid chamada Scourge of the Past. Esta nova experiência levará os jogadores para as áreas abandonadas da Last City. Não se sabe muito mais sobre, mas os jogadores devem esperar uma experiência mais curta do que a raid Last Wish lançado há alguns meses.

Para saber mais sobre Destiny 2 e suas expansões, confira aqui nossa análise

A expansão Black Armory será lançada em 4 de dezembro para Xbox One

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money