fbpx

Pouco antes do lançamento de Fallout 76, a Bethesda afirmou que teria um cronograma de atualizações, que manteriam o jogo sempre renovado. Porém, a frequência dessas atualizações ainda eram um mistério. Não mais.

Segundo o fórum oficial dedicado ao jogo, temos agora detalhes sobre a manutenção, o que exatamente irão fazer, bem como as datas em que serão feitas. Lembrando que, apesar de serem datas agendadas, tudo pode ser alterado mediante instabilidade de servidor ou outra necessidade maior. Todavia, o estúdio se comprometeu a avisar com antecedência seus jogadores. Vou listar aqui embaixo as melhorias citadas, separadas por data da duas próximas:

4 de dezembro, terça-feira

A atualização da próxima semana trará um aumento ao limite de Stash, bem como uma variedade de melhorias de desempenho e estabilidade e várias correções de bugs no jogo. Teremos notas de patch completas disponíveis ainda esta semana antes da atualização de terça-feira. Alguns problemas notáveis ​​abordados nesta atualização incluem:

Limite de Stash Aumentado: o aumento será de 400 para 600. Embora isso ainda seja um pouco conservador, planejam aumentar o limite de armazenamento assim que for verificado que isso não trará instabilidade ao servidor

– Loot do Boss: Os jogadores devem receber corretamente dois a três itens depois de derrubar um boss, dependendo da dificuldade e do nível da criatura

– Efeitos Cryolator: Os jogadores atingidos com o Cryolator agora são resfriados ou congelados, dependendo de quantas vezes eles são atingidos. A duração das reduções de velocidade de movimento aplicadas por esses efeitos também diminuiu de 2 horas para 30 segundos

– Preso na Power Armor: foi solucionado neste patch um problema que pode fazer com que os jogadores fiquem presos dentro da Power Armor.

11 de dezembro de 2018, terça feira

A atualização após o dia 4 de dezembro está planejada para a semana seguinte. Como os patches anteriores, ele incluirá várias correções de bugs, mas também planejaram trazer algumas mudanças e recursos mais notáveis ​​ao jogo. Você pode ver uma prévia dessas melhorias abaixo e uma lista completa de alterações será incluída nas notas de versão de 11 de dezembro.

Reescalonar o SPECIAL: Após o nível 50, você poderá escolher entre um novo cartão de Perk ou mover um ponto SPECIAL previamente alocado.

Bulldozer: Este é um novo recurso do C.A.M.P. que permitirá que você remova pequenas árvores, pedras e outras obstruções para facilitar a criação e a colocação do seu C.A.M.P. quando e onde você quiser. Você também pode varrer os itens da área circundante para fazer o seu C.A.M.P. e se sentir mais em casa!

A Bethesda informa também que irá trabalhar para diminuir o tamanho destas atualizações, uma vez que os jogadores (dos consoles principalmente) reclamaram do tamanho exagerado delas.

Para saber mais sobre Fallout 76, acompanhe aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money