fbpx

Na E3 desse ano a Microsoft anunciou que estava comprando quatro estúdios e montando um novo. Dentre essas aquisições estava a Ninja Theory, que encantou o mundo com o seu último projeto, o aclamado Hellblade: Senua’s Sacrifice, e já havia surpreendido o mundo com jogos como Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry. Em julho desse ano, eles anunciaram que estavam construindo um novo prédio para expandir seus recursos e ter mais espaço e infra-estrutura para as suas criações.

Agora foi a vez de Phil Spencer, o chefe do Xbox, visitar o estúdio para saber quais os planos da equipe para seu próximo projeto. E ao que parece a visita foi bem promissora. Spencer saiu da reunião inspirado pelo que foi apresentado pela Ninja Theory e os seus planos futuros para os jogos da Microsoft Studios.

Grande dia ontem na Ninja Theory para falar com a equipe muito talentosa sobre seus planos futuros. Inspirador.

Esse contato do chefe do Xbox com a equipe da Ninja Theory é realmente muito animador, pois só confirma que os talentosos desenvolvedores do estúdio continuam inspirados em surpreender os jogadores com suas obras cheias de paixão e qualidade.

Aproveite e confira nossa análise de Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money