fbpx

Depois da chegada do General Grievous no mês passado em Star Wars Battlefront II, muitos estavam ansiosos pela estreia de Obi-Wan Kenobi, pois a dupla possui um alto nível de rivalidade. E a espera acabou, pois o herói, assim como novos conteúdos inspirados em Clone Wars, chegam hoje ao jogo com uma nova atualização gratuita.

A atualização ganhou o nome de Battle of Geonosis e traz, além de da adição do Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, a introdução do novo local Geonosis, novas aparências para Clone Trooper do 212º Batalhão de Ataque e três veículos extras. No dia 12 de dezembro, a aparência do General Kenobi, inspirada na animação The Clone Wars, estará chegando ao jogo.

Os novos veículos, bem como o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi podem ser adquiridos com os créditos ganhos no jogo.

Aproveite e confira nossa análise de Star Wars Battlefront II.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money