fbpx

Assassin’s Creed Odyssey recebeu uma nova atualização que trouxe além de melhorias e correções, uma série de novidades para o gameplay. A principal delas é o novo sistema de Mestria de Level, que dá aos jogadores opções de como usar seus pontos de habilidade após chegar ao nível máximo.

Esses pontos serão uma bela ajuda para aumentar ainda mais as habilidades das árvores de Caçador, Guerreiro e Assassino.

Em cada árvore de habilidade será possível melhorar uma série de status passivos como dano, resistência, saúde, armadura, adrenalina e muito mais. Esses atributos são acumulados com os que o seu personagem já possui, assim como das suas armas e equipamentos. São ao todo 72 níveis de maestria, onde cada uma pode ser melhorado até 20 vezes, e cada melhoria custa 1 ponto de habilidade.

Se arrependeu dos pontos gastos? Também é possível redefinir seus níveis de maestria usando as Dracmas, que é a moeda do jogo.

Essa atualização também serve como uma preparação para a chegada da primeira expansão paga do jogo, que ganhou o nome de Legacy of the First Blade, e chega no dia 04 de dezembro, e também para o terceiro episódio do conteúdo gratuito Lost Tales of Greece. Além disso, adiciona novos pontos de viagem rápida pra as criaturas míticas e melhores atributos para o uso do conjunto completo de Armaduras Lendárias.

A atualização 1.1.0 e 1.1.1 possui o tamanho de 2,9 GB e é gratuita para todos os jogadores. Além das novidades citadas acima, ela traz uma série de melhorias de desempenho e correções de problemas, deixando o jogo ainda mais agradável de se aventurar. Você pode conferir as notas do patch no site oficial do jogo.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível na Xbox Live e você pode também já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money