fbpx

Uma das franquias mais queridas da BioWare é, sem dúvida, Dragon Age, e os fãs das marcantes histórias desse universo estão ansiosos por um novo título, já que o último foi Dragon Age Inquisition, que foi lançado em 2014 e, inclusive, foi eleito o Jogo do Ano naquela época.

Já sabemos que um novo Dragon Age está em desenvolvimento, e que ele será focado na sua história e nos seus personagens, e terá algo que estenda a jornada dos jogadores após a história principal. Ao que parece teremos novidades sobre a franquia no próximo mês, já que no seu blog mensal, a BioWare, atráves do seu diretor geral, Casey Hudson, revelou que estão preparando alguma surpresa para os fãs de Dragon Age em dezembro, mas não revelam nada sobre o que isso seria.

Se você acompanha os blogs, ou a mim mesmo e a Mark Darrah no Twitter, sabe que também estamos trabalhando em algumas coisas secretas de Dragon Age. Dragon Age é uma franquia incrivelmente importante para o nosso estúdio e estamos empolgados em continuar seu legado. Procure mais informações sobre isso no próximo mês (embora eu não diga onde procurar…)

O estúdio também anunciou que irá divulgar um novo trailer de Anthem do The Game Awards, que irá acontecer no dia 06 de dezembro. Dessa forma, pode ser que algo relacionado a Dragon Age também seja revelado na premiação. Agora só nos resta aguardar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money