fbpx

O Wasteland original surgiu em 1988 e é considerado um clássico cult. O jogo acontece em 2087, 89 anos depois que uma guerra nuclear entre os Estados Unidos e a União Soviética transformou vastas áreas da Terra em um deserto infernal. Sobrevivência é uma luta diária contra a sede, fome, radiação, invasores e mutantes. Você entra no papel de um “Desert Ranger“, os remanescentes do Exército Americano que sobreviveram ao holocausto nuclear em uma prisão de segurança máxima. Você é a única lei por aí.

Esta é uma ótima notícia, para dizer o mínimo. O Wasteland original inspirou jogos como Fallout e é considerado por muitos como o padrinho do moderno jogo de RPG pós-apocalíptico. De acordo com o desenvolvedor, foi um dos primeiros mundos reativos e imersivos que resultaram em consequências persistentes para as escolhas dos jogadores.

Espero que o inXile revele mais sobre o projeto nos próximos meses. Talvez a Microsoft tenha uma surpresa para nós na E3 2019. Ou no The Game Awards. Quem sabe? O fato de estar em desenvolvimento já é um motivo para comemorar.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money