fbpx

Toda semana a Microsoft anuncia novos jogos para o seu belíssimo programa de retrocompatibilidade, que oferece aos seus jogadores a oportunidade de jogar uma série de jogos do Xbox Clássico e Xbox 360 no Xbox One, fazendo assim com que o usuário tenha acesso a três gerações de console em apenas um.

A empresa anunciou através de Larry Hyrb, conhecido como Major Nelson pelos fãs de Xbox, a adição de mais três jogos, onde o grande destaque fica por conta do aclamado Kingdoms of Amalur: Reckoning, cuja franquia foi recentemente adquirida pela THQ Nordic.

Confira os jogos:

Vale lembrar que a retrocompatibilidade é gratuita, e os jogadores que possuem os jogos, com suporte ao serviço, podem jogá-los sem custo adicional, seja mídia física ou digital. Os jogos em mídia digital irão aparecer na aba Prontos para Instalar. Já a mídia física, basta inseri-la no console para iniciar a instalação.

Confira a lista completa de jogos retrocompatíveis no nosso site. Até o momento dessa postagem são 553 jogos (30 Xbox Clássico + 523 Xbox 360).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money