fbpx

TT Games, LEGO Group e Warner Bros. informam oficialmente que LEGO® Movie 2 – Videogame é anunciado para 2019.

Baseado em eventos do longa, invasores alienígenas deixaram Bricksburg em ruínas! Cabe agora a Emmet, Lucy e uma série de personagens ir além de seu mundo e salvar seus amigos dos estranhos habitantes do Sistema Systar.

O que Arthur Parsons, Chefe de Design, Estúdios da TT Games, falou sobre a franquia Uma Aventura LEGO:

“Embalado pelos personagens incríveis, locais misteriosos e ação da franquia Uma Aventura LEGO®, The LEGO® Movie 2 – Videogame é uma aventura para toda a família explorar”, disse Arthur Parsons, Chefe de Design, Estúdios da TT Games. “Os jogadores devem vasculhar as estrelas em busca de itens raros, materiais e ferramentas para completar suas coleções e ajudar sua jornada pelo universo LEGO, experimentando uma grande variedade de ambientes divertidos, veículos malucos e criaturas incríveis ao longo do caminho.”

E também Sean William McEvoy, VP de Jogos Digitais. & Apps do grupo LEGO:

“O LEGO® Movie 2 – Videogame é uma experiência única, cheia de personagens fantásticos e aventuras de mundo aberto, com forte ênfase em soluções criativas para quebra-cabeças e construção dentro do universo do filme. Os fãs de todas as idades vão se divertir reconstruindo seu próprio mundo usando ferramentas para criar estradas, mudar a paisagem e construir estruturas para desbloquear mais recompensas e missões.”

Sobre o Uma Aventura LEGO® 2

A aguardada sequência da franquia estreia no dia 8 de fevereiro de 2019, reunindo os heróis para salvar mais uma vez a cidade de Bricksburg. Após 5 anos do primeiro filme, os moradores da cidade estão em perigo devido a uma nova ameaça: Invasores LEGO DUPLO do espaço sideral, destruindo tudo pela frente.

Emmet, Lucy, Batman e amigos se juntam para derrotar os inimigos e restaurar a harmonia do universo. Exploram mundos distantes e inclusive uma galáxia onde tudo é musical. A aventura testará a coragem, a criatividade e as habilidades de construção de mestres e revelará o quão especial eles realmente são.

Uma Aventura LEGO® 2 é estrelado por Chris Pratt, Elizabeth Banks, Tiffany Haddish, Will Arnett, Stephanie Beatriz, Charlie Day, Alison Brie, Nick Offerman e Maya Rudolph. Dirigido por Mike Mitchell, roteiro escrito por Phil Lord & Christopher Miller, baseado na LEGO Construction Toys, o filme é produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller Roy Lee e Jinko Gotoh. Os produtores executivos são Jill Wilfert, Keith Malone, Matthew Ashton, Chris McKay, Zareh Nalbandian, Ryan Halprin, Will Allegra e Chris Leahy. Patrick Marc Hanenberger é o designer de produção e Claire Knight é a editora. A música é composta por Mark Mothersbaugh. Trisha Gum é o diretor de animação. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, em associação com a LEGO System A / S, uma produção Rideback / Lord Miller / Vertigo Entertainment, Uma Aventura LEGO® 2 será distribuída pela Warner Bros. Pictures.

Confira na Microsoft Store.

Siga o #XboxPower nas outras redes sociais:

Instagram: http://bit.ly/2lX5bAT | Twitter: http://bit.ly/2PKOI0M

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money