Ícone do site Xbox Power

LEGO® Movie 2 – Videogame é anunciado

TT Games, LEGO Group e Warner Bros. informam oficialmente que LEGO® Movie 2 – Videogame é anunciado para 2019.

Baseado em eventos do longa, invasores alienígenas deixaram Bricksburg em ruínas! Cabe agora a Emmet, Lucy e uma série de personagens ir além de seu mundo e salvar seus amigos dos estranhos habitantes do Sistema Systar.

O que Arthur Parsons, Chefe de Design, Estúdios da TT Games, falou sobre a franquia Uma Aventura LEGO:

“Embalado pelos personagens incríveis, locais misteriosos e ação da franquia Uma Aventura LEGO®, The LEGO® Movie 2 – Videogame é uma aventura para toda a família explorar”, disse Arthur Parsons, Chefe de Design, Estúdios da TT Games. “Os jogadores devem vasculhar as estrelas em busca de itens raros, materiais e ferramentas para completar suas coleções e ajudar sua jornada pelo universo LEGO, experimentando uma grande variedade de ambientes divertidos, veículos malucos e criaturas incríveis ao longo do caminho.”

E também Sean William McEvoy, VP de Jogos Digitais. & Apps do grupo LEGO:

“O LEGO® Movie 2 – Videogame é uma experiência única, cheia de personagens fantásticos e aventuras de mundo aberto, com forte ênfase em soluções criativas para quebra-cabeças e construção dentro do universo do filme. Os fãs de todas as idades vão se divertir reconstruindo seu próprio mundo usando ferramentas para criar estradas, mudar a paisagem e construir estruturas para desbloquear mais recompensas e missões.”

Sobre o Uma Aventura LEGO® 2

A aguardada sequência da franquia estreia no dia 8 de fevereiro de 2019, reunindo os heróis para salvar mais uma vez a cidade de Bricksburg. Após 5 anos do primeiro filme, os moradores da cidade estão em perigo devido a uma nova ameaça: Invasores LEGO DUPLO do espaço sideral, destruindo tudo pela frente.

Emmet, Lucy, Batman e amigos se juntam para derrotar os inimigos e restaurar a harmonia do universo. Exploram mundos distantes e inclusive uma galáxia onde tudo é musical. A aventura testará a coragem, a criatividade e as habilidades de construção de mestres e revelará o quão especial eles realmente são.

Uma Aventura LEGO® 2 é estrelado por Chris Pratt, Elizabeth Banks, Tiffany Haddish, Will Arnett, Stephanie Beatriz, Charlie Day, Alison Brie, Nick Offerman e Maya Rudolph. Dirigido por Mike Mitchell, roteiro escrito por Phil Lord & Christopher Miller, baseado na LEGO Construction Toys, o filme é produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller Roy Lee e Jinko Gotoh. Os produtores executivos são Jill Wilfert, Keith Malone, Matthew Ashton, Chris McKay, Zareh Nalbandian, Ryan Halprin, Will Allegra e Chris Leahy. Patrick Marc Hanenberger é o designer de produção e Claire Knight é a editora. A música é composta por Mark Mothersbaugh. Trisha Gum é o diretor de animação. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, em associação com a LEGO System A / S, uma produção Rideback / Lord Miller / Vertigo Entertainment, Uma Aventura LEGO® 2 será distribuída pela Warner Bros. Pictures.

Confira na Microsoft Store.

Siga o #XboxPower nas outras redes sociais:

Instagram: http://bit.ly/2lX5bAT | Twitter: http://bit.ly/2PKOI0M

Sair da versão mobile