fbpx

Durante o evento X018 foram anunciados uma série de jogos que chegariam ao Xbox Game Pass até o final de 2018, e os próximos dias irão marcar a chegada de mais três novidades para o catálogo. Dentre eles temos o já anunciado Mutant Year Zero, e a adição das novidades The Gardens Between e Strange Brigade.

Confira as datas para a liberação dos jogos:

  • The Gardens Between – Liberado hoje, dia 29 de novembro.
  • Mutant Year Zero – 04 de dezembro
  • Strange Brigade – 06 de dezembro

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Os assinantes também podem comprá-los com um desconto exclusivo enquanto estiverem no serviço e torná-los parte de sua biblioteca permanente. Os jogos exclusivos da Microsoft são lançados no Xbox Game Pass, no mesmo dia do lançamento.

Vale lembrar que até o dia 31 de dezembro de 2018, o valor da assinatura anual do Xbox Game Pass no Brasil está saindo pelo preço de R$ 199,99, em varejistas selecionados do nosso país. Então além de garantir um super desconto na assinatura você ainda poderá parcelar.

Links para compra online

americanas.com

submarino.com

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money