fbpx

Nos últimos anos, a premiação do The Game Awards tem chamado mais a atenção pelos anúncios que ocorrem do que pelos ganhadores em si, e esse ano não será diferente. Foi anunciado que a Obsidian Entertainment irá revelar um novo projeto de RPG na premiação, e o jogo está sendo desenvolvido em conjunto com a Private Division, que será a publicadora do jogo.

Como o jogo estava sendo desenvolvido antes da Obsidian ser comprada pela Microsoft, o jogo, provavelmente, não terá ainda o dedo da Microsoft Studios. Esse projeto já havia sido anunciado há um ano atrás, mas desde então não teve mais novidades reveladas. A equipe do jogo conta com Tim Cain e Leonard Boyarsky, que trabalharam em títulos como o Fallout original e Vampire: The Masquerade – Bloodlines.

O The Game Awards acontece no dia 6 de dezembro às 23h30 (horário de Brasília) e o evento promete revelar mais de 10 novos jogos, além de atualizações e novidades sobre jogos que já lançados. A premiação terá transmissão ao vivo pela internet, e você pode acompanhar e evento pela Xbox Live, Mixer e YouTube e em outros canais oficiais do TGA 2018.

Aproveite e confira a lista de indicados ao melhores do ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money