fbpx

O roteirista F. Scott Frazier foi indicado para escrever “Gears of War”, da Universal, com o conhecimento do projeto exclusivamente para o site TheWrap. Os créditos anteriores de escrita de Frazier incluem “Collide” e “xXx: Return of Xander Cage“.

A Universal Pictures optou pelos direitos de imagem cinematográfica da icônica franquia Gears of War do Microsoft Studio em 2016, baseada na consagrada franquia Xbox. Situado no planeta Sera, Gears of War é um jogo de tiro em terceira pesso que lidera a resistência humana contra a horda de Locusts, uma raça de criaturas que emergem de baixo da superfície com a intenção de eliminar a humanidade.

Dylan Clark (“O Planeta dos Macacos“, “Oblivion“) produzirá para sua Dylan Clark Productions, ao lado do co-criador de “Gears of War Rod Fergusson. Scott Stuber (série “Ted”, “Identity Thief”) será o produtor executivo.

Gears of War” é uma das sagas mais célebres da história dos videogames. A franquia definiu a primeira geração de jogos em HD quando foi lançada e, desde então, ultrapassou US $ 1 bilhão em faturamento, com mais de 45 milhões de players em todo o mundo.

A Microsoft adquiriu a série “Gears of War” em 2014 e Fergusson voltou a liderar The Coalition, o estúdio de desenvolvimento da Microsoft focado exclusivamente em “Gears of War”.

O vice-presidente executivo de produção Jon Mone e o executivo de criação Mika Pryce irão supervisionar o projeto para a Universal e vice-presidente sênior de produção Brian Williams supervisionará a Dylan Clark Productions.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money