Ícone do site Xbox Power

Closed Alpha de Anthem acontece na próxima semana e jogo recebe outras novidades

A semana está sendo bem agitada para os fãs dos jogos da BioWare. Primeiro, o anúncio de que irão revelar algo sobre Dragon Age em dezembro, e agora a inesperada liberação para as inscrições do Closed Alpha de Anthem.

Os testes acontecem na próxima semana, nos dias 08 e 09 de dezembro, em horários pré-determinados, com quatro sessões de três horas cada. Também foi revelado que não haverá um grande número de vagas disponíveis, já que se trata apenas de um teste técnico, focado em experimentar a reação das redes e a estabilidade.

As inscrições podem ser feitas no site de testes da EA, até o dia 03 de dezembro. Quem for selecionado para o Closed Alpha de Anthem deverá concordar com um acordo de não divulgação (NDA), que não permite divulgar ou compartilhar a sua experiência nos testes.

E ainda ontem, os desenvolvedores mostraram mais sobre o Anthem e em um livestream para mostrar o Fort Tarsis, que será principal base para os jogadores e onde grande parte da história acontecerá. Também foi mostrado como irá funcionar o sistema de diálogos dentro do jogo.

E por fim, foi anunciado que durante o The Game Awards 2018, Anthem irá receber um novo trailer. O evento acontece no dia 06 de dezembro em Los Angeles, às 23h30 (horário de Brasília).

Aproveite e confira nossas postagens especiais sobre as Lanças (classes) Tempestade, Patrulheiro, Colosso e Interceptador, além das suas habilidades especiais. E também saiba mais do gameplay e a impressionante customização de personagem disponível do jogo.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Sair da versão mobile