fbpx

Sword Art Online: Fatal Bullet é um jogo inspirado na famosa obra japonesa de anime e mangá intitulada Sword Art Online, e faz o jogador entrar de cabeça no mundo do MMO Gun Gale Online (GGO). Ele ainda traz uma mecânica de jogo de tiro em terceira pessoa para a série e, é claro, muito RPG. O jogo foi lançado no dia 23 de fevereiro de 2018 e agora recebeu uma Demo na Xbox Live.

A Demonstração permite que os jogadores se aventurem até o capítulo 2, com o personagem podendo chegar no máximo até o level 30. Também é possível experimentar os modos cooperativo e online. Para adquirir a Demo, basta acessar esse link e clicar nos três pontos ao lado de “Comprar“, e então selecionar “Avaliação gratuita“.

Vale lembrar que a Complete Edition de Sword Art Online: Fatal Bullet e a sua nova expansão, Dissonance of the Nexus, chegam ao Ocidente no dia 18 de janeiro de 2019.

Aproveite e confira nossa análise sobre o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money