fbpx

A My.com anunciou uma nova expansão para o MMORPG Skyforge, que ganhou o nome de Distant Frequencies. O novo conteúdo irá trazer a nova classe de suporte Soundweaver, e também fará os jogadores embarcarem em novas missões para investigar uma série de eventos misteriosos, que deram origem a um fenômeno gravitacional no espaço.

Além de continuar a história de Skyforge, o grande destaque da expansão é a nova classe Soundweaver, uma espécie de Bardo, aquele personagem que usa a música como habilidade principal, seja para destruir os inimigos, ou aumentar a moral dos aliados.

A expansão Distant Frequencies de Skyforge será lançada no dia 13 de dezembro no Xbox One. A conclusão das missões de Distant Frequencies será obrigatória para aqueles que quiserem participar da próxima campanha, que será lançada em 2019.

Ainda não conhece Skyforge? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money