fbpx

Não é segredo para ninguém que a BioWare está muito focada em fazer do seu novo projeto Anthem, um grande sucesso, mas a empresa também quer deixar claro que não abandonou as suas franquias veteranas. O estúdio anunciou que irá trazer novidades sobre Dragon Age esse mês, e também aproveitou para deixar claro que ainda tem grandes planos para a franquia Mass Effect.

Depois da péssima recepção que Mass Effect: Andromeda teve com o público e a crítica, muitos pensaram que poderia ser o início de um longo período de geladeira para a série, mas para a BioWare ainda existe muito para ser explorado no universo de Mass Effect, e a comunidade apaixonada dos seus jogos merece um novo jogo que apresente toda essa grandeza. Na postagem desse mês no blog do estúdio, o seu diretor geral, Casey Hudson, deixa claro que existe um futuro para a franquia nos planos da BioWare.

Ainda que estejamos muito ocupados com o Anthem, há muito mais coisas acontecendo na BioWare. Um par de semanas atrás, foi mais uma vez N7 Day. É um dos meus momentos favoritos do ano – um dia em que pessoas do mundo inteiro compartilham suas experiências com Mass Effect. É muito inspirador saber que há tantos fãs da série que estão curtindo os jogos que fizemos e esperando que façamos mais. Anunciamos algumas coisas que fizemos recentemente (um aprimoramento em 4k para Mass Effect: Andromeda no Xbox One X), mas como vislumbramos em nosso vídeo do N7 Day, isso foi apenas uma pequena parte dos planos que estamos fazendo para Mass Effect daqui para frente.

Confira o vídeo abaixo:

Bom saber que mesmo depois da situação de delicada de Mass Effect, após o lançamento de Andromeda, que foi a última entrada na série, ao contrário do que se pensava, a franquia segue firme nos planos do estúdio.

Vale lembrar que Anthem terá uma fase closed alpha no próximo fim de semana. Saiba como participar neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money