fbpx

A WB Games anunciou que LEGO DC Super-Villains ganha DLCs baseadas no filme de Aquaman, Serão 2 DLCs, Aquaman Movie parte 1 já sai agora em 4 de dezembro.

O conteúdo adiciona novos níveis e personagens inspirados no filme do Aquaman que estréia nos cinemas em 13 de dezembro. O filme conta com Jason Momoa no papel de Aquaman, Amber Heard como Mera, Nicole Kidman como Rainha Atlanna, Patrick Wilson como Orm, Dolph Lundgren como Rei Nereus e grande elenco.

 O segundo pacote, Aquaman Movie Parte 2 estará disponível no dia 8 de Janeiro de 2019. Como é de costume estão incluídos no Season Pass do jogo, e poderão ser adquiridos separadamente.

Você poderá controlar o casal Aquaman e Mera, no reino subaquático de Atlântida. Juntos combatem Orm, irmão de Aquaman que busca reunir os sete reinos contra o mundo da superfície. Os personagens adicionados da parte 1 serão: Aquaman (Gladiador), Arraia Negra (Filme), Mera, Orm (Gladiador), Rei Nereus e Rainha Atlanna. A parte 2 adiciona os personagens: Aquaman (Filme), Vulko, Trench, Murk, Brine King e Orm (Filme).

LEGO DC Super-Villains ganha DLCs baseadas no filme de AquamanEm LEGO® DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados super-vilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

No início da campanha, os jogadores podem criar seu próprio vilão e personagem principal, além de se unirem a uma variedade de vilões da DC em toda a campanha. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com as divertidas experiências cooperativas locais para dois jogadores.

Aproveite e veja nossa análise do jogo.

Siga o #XboxPower nas outras redes sociais:

Instagram: http://bit.ly/2lX5bAT | Twitter: http://bit.ly/2PKOI0M

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money