fbpx

Ao dar de cara com Alaloth – Champions of The Four Kingdoms é inevitável uma comparação com Diablo. Pelo menos, com o jogo da época dos anos 90. Câmera isométrica, cenários pintados a mão e um capiroto que promete destruir o mundo. O capiroto por um acaso é Alaloth, o mesmo que dá nome ao jogo.

Há milhares de anos atrás, humanos, elfos, orcs e anões uniram forças na Batalha da Noite Eterna para derrotar a escuridão que assolava o mundo. Então se deu inicio a um longo período de paz e prosperidade, onde vários reinos e raças ascenderam e sucumbiram. Após vários anos, a escuridão ameaça tomar o mundo novamente e somente os maiores campeões dos quatro reinos podem deter esta escuridão.

Não, não estamos falando de Senhor dos Anéis, mas de Alaloth – Champions of The Four Kingdoms. Um RPG de fantasia que mistura elemento de várias outras obras, como Game of Thrones, Senhor dos Anéis e até Dark Souls.

Serão toneladas de missões para você e seus amigos explorarem a um gigante mapa. São mais de 40 casas de clãs para inciar uma jornada. Especialize-se entre os quatro caminhos disponíveis e desbloqueie habilidades de nove profissões diferentes. Crie centenas de combinações para montar seu personagem e torná-lo o maior dos campeões.

Alaloth promete trazer uma história profunda, personagens marcantes e muita, muita ação. Explore por todos os reinos em busca das 4 peças de um artefato sagrado, que permitirá o jogador chegar ao Quinto Reino, lar do verdadeiro mal. Entretanto, é preciso saber que somente os verdadeiros campões irão prevalecer naquele local.

Alaloth – Champions of The Four Kingdoms chega em 2019.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money