fbpx

Em 2017, a Ubisoft surpreendeu a todos anunciando que a Massive Entertainment, responsável por The Division, estava trabalhando em parceria com a Fox Interactive e a Lightstorm Entertainment, estúdio do cineasta James Cameron, para a criação de um jogo baseado no universo do filme Avatar. Desde então, praticamente mais nada foi revelado sobre a produção, mas ao que parece o possível nome do jogo já foi decidido, e seu nome será Avatar: Pandora Rising.

De acordo com registro feito no EUIPO, que é um órgão europeu de registro de propriedade intelectual, a 20th Century Fox registrou o nome Avatar: Pandora Rising para os seu uso em jogos, mais especificamente em “discos de jogos de computador, softwares e jogos e similares“. Tudo leva a crer que esse seja o nome do jogo que está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, já que se trata da única produção do gênero que havia sido divulgada.

Vale lembrar que o jogo baseado em Avatar será feito no motor gráfico Snowdrop, também usado em The Division e será lançado para consoles e PC. O título segue sem previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money