fbpx

No último dia 30, o Comicbook.com notou que Randy Pitchford, da Gearbox Software, estava discutindo como tudo em sua vida girava em torno do número “três” no momento. Pitchford disse: “Minha lista de coisas a fazer hoje tem apenas três coisas. Mas também tenho três reuniões marcadas antes das 15h. O universo está me dizendo alguma coisa?” Mais tarde, ele ainda disse: “Ontem foi 333. É realmente interessante como as mentes humanas têm tanto significado em sistemas de numeração arbitrária e coincidência“.

Embora isso possa não significar nada, Pitchford terminou seu processo de pensamento com a sensação de que era “E3 novamente“. Já que o The Game Awards 2018 acontecerá na próxima semana, esta é provavelmente a indicação mais forte de que o estúdio estará anunciando Borderlands 3.

A menos que isso seja uma provocação elaborada, parece que o Borderlands 3 pode ser oficialmente revelado no The Game Awards de 2018. No entanto, estamos ouvindo sobre o jogo há anos, então isso pode ser outra pista falsa. Nós vamos descobrir daqui a alguns dias.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money