fbpx

Just Cause 4 está chegando para alimentar a alma dos jogadores sedentos por zueiras sem fim e muitas explosões no seu gameplay. E para aumentar a ansiedade do seu público, a Square Enix liberou um trailer de lançamento que traduz bem do que se trata a obra, focada nas suas infinitas explosões e muita ação.

Just Cause 4 se passa no mundo fictício de Solis, na América do Sul, com o retorno do protagonista Rico Rodriguez. A série promete chegar em um novo nível de destruição, além da introdução de tornados e outros eventos climáticos extremos, no que promete ser a experiência mais ambiciosa de Just Cause até hoje, graças ao uso da nova engine Apex.

Além do clima extremo, com física real, tempestades, tempestades de areia e chuvas torrenciais, que afetam a jogabilidade de uma forma muito real, Just Cause 4 também irá oferecer quatro ambientes diferentes (selva, pradaria, montanha e deserto), onde cada um deles oferece seus eventos climáticos característicos.

Just Cause 4 será lançado amanhã, dia 04 de Dezembro, e já pode ser pré-encomendado na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money