fbpx

A Konami anunciou recentemente que o Data Pack 3.0, que é um dos maiores conjunto de updates para PES 2019. Enfim será lançadoA data de lançamento escolhida foi 06 de Dezembro de 2018.

O Data Pack 3.0 incluirá dois novos estádios e kits de times, além de diversas novas chuteiras e bolas. A mais recente atualização adicionará os estádios De Kuip, da equipe Feyenoord, e Palestra Itália, casa da Sociedade Esportiva Palmeiras entre 1917 e 2010, ambos com os modos tarde e noite para que os jogadores possam experimentar os estádios de 51 mil e 44 mil lugares, respectivamente, em todos os detalhes sob a luz do dia e a iluminação noturna. Estão entre outros acréscimos um túnel de entrada renovado para o estádio Anfield e visual atualizado para os jogadores do FC Schalke 04.

Os equipamentos dos jogadores também passarão por mudanças adicionais, com atualizações das principais marcas esportivas. Foram incluídas novas bolas da Nike e da adidas, juntamente com novas chuteiras, como os modelos COPA e PREDATOR da adidas, e outros acréscimos das marcas NewBalance, PUMA, MIZUNO e UMBRO para manter em dia a aparência dos jogadores. Estão entre outras atualizações de equipamento novos kits de jogadores da Ucrânia, Peru, Tailândia, Corinthians e Vasco da Gama.

PES 2019 foi lançado no dia 28 de Agosto de 2018. 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money