fbpx

A Microsoft está investindo pesado e de maneira agressiva na sua divisão de games, não só melhorando cada vez seus serviços, como o bem-sucedido Xbox Game Pass, mas também apontando para um futuro promissor para os seus jogos exclusivos, com a adição de sete novos estúdios só em 2018.

Mas ao que parece a empresa ainda quer deixar o time da Microsoft Studios ainda maior, pois está disposta a fazer mais algumas aquisições em 2019. A informação veio através do insider Klobrille, que costuma trazer informações certeiras sobre a Microsoft. Ele afirma que a empresa está em negociação com alguns estúdios, sendo alguns deles pequenos e outros maiores, e alguns deles irão gerar uma grande surpresa.

Bem. Vamos falar sobre o elefante na sala. O crescimento da Microsoft Studios ainda não foi feito. Estão em conversações ativas com os múltiplos estúdios-grandes e pequenos. Alguns dos quais você pode se surpreender mais do que outros. É cedo para todos eles no entanto. 2019 vai continuar esta história.

Quem serão esses estúdios? Quais as suas apostas?

O ano de 2019 ainda nem começou e já está prometendo ser épico para o Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money