fbpx

Não é segredo para ninguém que Assassin’s Creed é uma das maiores franquias da Ubisoft e, portanto, o estúdio busca sempre trazer novidades para os fãs, seja na forma de novos jogos ou relançamentos de outros, que recebem um tratamento de remasterização. E ao que parece teremos mais uma coletânea da saga a caminho.

Segundo a loja alemã Media Markt, a Ubisoft estaria preparando, para março de 2019, a chamada Assassin’s Creed Compilation, que também chegaria ao Xbox One, assim como Nintendo Switch e PlayStation 4. Não são dadas informações sobre quais jogos ou qual o tratamento que eles receberão, apenas que será uma espécie de compilação com os jogos da saga.

Vale lembrar que a Ubisoft já havia lançado a Assassin’s Creed The Ezio Collection que inclui os jogos Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood, e Assassin’s Creed Revelations com gráficos melhorados. O jogo Assassin’s Creed Rogue já recebeu sua remasterização e Assassin’s Creed III é o próximo da lista.

Essa possível nova coleção não foi confirmada pela Ubisoft, dessa forma devemos tratar essa informação apenas como rumor.

E vocês o que acham de uma nova coletânea com jogos da série Assassin’s Creed?

O mais novo jogo da série é Assassin’s Creed Odyssey, não deixe de conferir nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money