fbpx

Quem já se aventurou pelos jogos da saga Assassin’s Creed sabe bem que os jogos possuem trilhas sensacionais, com temas que conseguem passar com maestria as emoções que estamos vivenciando nos jogos. E para celebrar esse grande trabalho e dar um presentão para os fãs, a Ubisoft anunciou a Assassin’s Creed Symphony Tour, com uma impressionante orquestra completa e coral, que irá destacar os momentos mais memoráveis ​​da série através da sua música.

A turnê da Assassin’s Creed Symphony irá acontecer na América do Norte e Europa durante o ano de 2019, e irá contar com compositores talentosos como Jesper Kyd, Lorne Balfe, Brian Tyler e Sarah Schachner.

Confira as datas das apresentações, sendo que a primeira irá coincidir com a apresentação da Ubisoft na E3 2019, sendo uma grande celebração para os fãs:

  • Los Angeles – The Dolby Theater, 11 de junho de 2019
  • Paris – Palais des Congrès, 29 de junho de 2019
  • San Francisco – Davies Symphony Hall, 03 de agosto de 2019
  • Montreal – Place des Arts, 27 de setembro de 2019
  • London – Eventim Apollo, 05 de outubro de 2019
  • Milan –Teatro Degli Arcimboldi, 06 de outubro de 2019

A venda dos ingressos começa no dia 7 de dezembro para os membros do Ubisoft Club, antes de serem lançados ao público em 10 de dezembro. Maiores informações no site oficial da Assassin’s Creed Symphony onde os ingressos serão vendidos.

Não sei quanto a vocês, mas só de ouvir o tema orquestrado para Ezio’s Family já deu uma emocionada aqui. Agora é torcer para que algum dia essa impressionante iniciativa da Ubisoft chegue ao Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money