fbpx

Ashen é aguardado para ser lançado ainda em 2018, e mesmo sem uma data para o seu lançamento, sabemos que esse dia está bem próximo, já estamos no último mês do ano.

E agora isso ficou ainda mais eminente, pois alguns jogadores do Reddit, perceberam um banner do jogo na página inicial do Xbox One, indicando como ‘Disponível Agora‘. No entanto, o jogo ainda não pode ser encontrado na loja, mas o erro ao anunciar o jogo precocemente, sem que ele esteja realmente disponível, pode indicar que o seu lançamento é eminente, podendo ser anunciado, inclusive, amanhã no The Game Awards.

Vale lembrar que Ashen é exclusivo para Xbox One nos consoles, e possui um universo único, com uma aventura sobre construir relacionamentos e amizades para sobreviver contra os perigos mais diversos. Além disso, o jogo traz uma jogabilidade que traz grandes similaridades com a fórmula Souls, da aclamada franquia da FromSoftware.

Ashen também chegará ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money