fbpx

A Turn10 está trabalhando duro para entregar aos fãs o melhor Forza Motorsport de todos os tempos e para isso, as atualizações continuam constantes, sempre ouvindo a comunidade. Nas alterações deste mês, você irá encontra um menu renovado, nova posição de HUD, alterações sobre uso de volante e um novíssimo carro (capa da matéria). Acompanhe abaixo os detalhes:

Force Feedback Atualizado

A atualização de dezembro introduz algumas mudanças importantes para o force feedback em Forza 7. O novo force feedback é um sistema baseado fisicamente completo que utiliza a cinemática de suspensão e a modelagem de pneus do Forza Motorsport 7 para enviar cargas de pneu ao volante. Produz uma sensação mais intuitiva com uma matemática de alinhamento mais preciso e uma sensação sólida de ligação do carro com a estrada.

Importante para os usuários de volante, essa nova atualização substitui completamente o sistema antigo, o que significa que os valores de ajuste dos jogadores anteriores a dezembro serão redefinidos. Os usuários de volante precisarão ajustar a partir do zero para aproveitar esse sistema novo e aprimorado.

Uma Cara Nova

Quando você iniciar o Forza Motorsport 7 após a atualização, você notará imediatamente algumas alterações visuais. Além de uma nova tela inicial, foram feitas algumas melhorias significativas no menu principal. O antigo menu ligeiramente inclinado é substituído por um novo layout plano. O carro e o motorista se moveram para o lado direito da tela. Além disso, substituíram os fundos de imagem em preto e branco dos blocos de menu por belas novas imagens coloridas. Os jogadores de olhos aguçados também notarão que mudaram a cor de destaque do ladrilho de vermelho para azul, e também a opacidade dos blocos que não têm trabalho artístico, para deixar esses blocos mais ativos. A equipe também melhorou os tempos de transição para determinados itens de menu; por exemplo, agora leva menos tempo para chegar ao menu da Copa do Forza Driver ao selecionar esse bloco no menu principal.

Novas Badges de Oponentes

Os menus não são os únicos itens que receberam uma revisão visual este mês. Esta atualização também introduz um novo sistema de marcadores do oponente no jogo. Essas badges são os painéis de informações que você vê nos lobbies de multiplayer, exibindo o nome do jogador, o nível do piloto e o crachá acima do carro. Os badges também serão dinâmicos, alternando entre três “status”, dependendo da proximidade do oponente com o jogador.

O status “completo” apresenta a gamertag do jogador, sua posição na corrida e algumas informações relevantes para o evento, como distância à frente (ou atrás, quando olhar para trás), pontuação total de drift. À distância média, as etiquetas dos adversários serão mostradas em estado diminuto, com apenas a gamertag do jogador e a posição mostrada. A maior distância, os badges aparecerão no estado “distante”, mostrando apenas a posição do jogador na corrida.

Também fizeram alguns ajustes de design nos itens de informações do HUD na corrida com a atualização de dezembro. Por exemplo, os elementos HUD de tempo de volta foram feitos mais uniformes e o contador de voltas foi movido para o canto superior direito da tela.

Outras Atualizações

A atualização de dezembro está trazendo outras coisas mais também. Agora, os jogadores rivais receberão automaticamente um novo carro fantasma para desafiar depois de o vencerem. Além disso, o revendedor especializado exibirá a pontuação original do coletor juntamente com a pontuação atualizada do coletor, bem como o preço original e o preço de “venda”, juntamente com a porcentagem de desconto.

Ainda há muitas desafios novos envolvendo as Ligas e o Forzathon. Juntamente da comunidade, a Turn10 vem caprichando ainda mais no seu mais recente Forza Motorsport lançado, demonstrando muito apreço por este título, reforçando a ideia de que ainda teremos muitas novidades em breve.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money