fbpx

O mês de dezembro está sendo bem movimentado para os fãs de Dragon Age, pois depois da revelação da BioWare de que haverá um grande anúncio sobre a franquia esse mês, agora surgem alguns rumores que apontam essa revelação para ocorrer no The Game Awards (TGA), que acontece no dia 06 de dezembro.

Segundo revelado pelo site Venturebeat, que afirma ter recebido a informações de fontes internas da BioWare, a revelação realmente irá ocorrer no The Game Awards, mas não revelam o que pode ser anunciado. Além disso, essas mesmas fontes revelam que o próximo jogo da franquia não será lançado tão cedo, e a previsão é de que só chegue daqui a três anos, ou seja, em 2021. A equipe ainda não está certa nem de qual será o nome do novo jogo, mas reafirmam que já estão desenvolvendo o novo Dragon Age.

Agora só resta aos fãs aguardarem e ver o que a BioWare está preparando para o futuro de Dragon Age, mas ao que parece a espera por um novo jogo será longa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money