fbpx

Desde que Batman: Arkham Knight lançou, os jogadores pedem um novo título na amada franquia. Infelizmente, parece que a desenvolvedora Rocksteady Studios está trabalhando em outro projetoque não é um jogo do Superman – e a Warner Bros. Montreal está possivelmente desenvolvendo outro título do Batman.

Hoje, a GamingMonk avistou um funcionário da Warner Bros. Montreal mostrando uma camiseta com o logotipo do Tribunal de Corujas. De acordo com a DC Comics, o Tribunal das Corujas é um grupo do crime organizado e uma sociedade secreta em Batman e outras graphic novels. Eles existem desde Gotham City da era colonial e seu objetivo é controlar todos os aspectos da vida das pessoas. O pior é que o Tribunal de Corujas sequestra crianças do circo e as transforma em assassinos conhecidos como “Garras“. Se você cruzar o Tribunal de Corujas, tentando minar o poder deles, os Garras vêm atrás de você.

O Tribunal de Corujas sempre foi associado com Batman – a menos que seja um jogo independente de Robin – então, este pode ser outro projeto. O estúdio trabalhou em Batman: Arkham Origins, então está familiarizado com a franquia. No entanto, como qualquer rumor, ainda não há uma confirmação oficial. Infelizmente, a Warner Bros. Montreal não estará presente no The Game Awards 2018 nesta semana.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money