fbpx

Quando uma empresa lança um jogo em fase beta, é comum que ao final deste período ela zere o progresso dos jogadores. Se você está pensando que o mesmo ocorrerá com Red Dead Online, pode ficar tranquilo. A Rockstar confirmou que não tem intenção de resetar o progresso dos jogadores ao final do beta.

Apesar da ótima notícia, a Rockstar revela que, “até o momento”, não há planos para o temido reset. A escolha de não zerar o progresso dos jogadores é acertada. Imagine todo tempo gasto pelos jogadores neste modo, que estão ajudando com feedback de bugs. Certamente seria uma “recompensa” por este esforço da comunidade ativa no online.

Enquanto isso, a Rockstar tem trabalhado para aplicar correções no modo online de Red Dead Redemption 2. Ainda não há previsão para o fim do período beta.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money