fbpx

A pré encomenda de Tales of Vesperia: Definitive Edition entrou esta semana na Microsoft Store. Hoje a Bandai Namco liberou novas imagens do jogo com o conteúdo inédito para o Ocidente. Confira a galeria abaixo:

As imagens mostram os itens customizáveis dos personagens, que foram lançados somente no Japão. São itens que fazem parte da comemoração ao décimo aniversário da franquia, com novos personagens, cenários, trajes e muito mais.

Controle Yuri Lowell, morador de Zaphias e antigo Cavaleiro Imperial, em uma missão para recuperar o Blastia Core roubado, um aparato utilizado para regular o suprimento de água de sua vizinhança. O que Yuri não imaginara era que esta simples missão acabaria desencadeando uma série de eventos que o levaria em uma aventura para acabar com uma ameaça que promete destruir o planeta inteiro.

Tales of Vesperia: Definitve Edition já está disponível para pré encomenda e chega em terras tupiniquins com legendas em pt-br.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money