fbpx

A Ubisoft anunciou que estará presente na Comic Con Experience 2018, com seu próprio estande, que terá 100m², e ainda trará diversas finais dos campeonatos realizados com os seus jogos. O espaço terá um palco de Just Dance 2019 para o público jogar, e também trará a sua loja UbiStore com diversos produtos licenciados da marca. Os fãs de Rainbow Six Siege poderão curtir uma disputa entre FaZe Clan e INTZ (ex-Bootkamp), dois dos maiores times do circuito.

Já na parte do The Enemy Arena na CCXP 2018 os fãs poderão acompanhar a final brasileira do Just Dance Tour 2018, que dará ao vencedor uma vaga para disputar o campeonato mundial em 2019, além das finais do torneio Lordes da Guerra: Invasão, de For Honor.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina, fala sobre a participação da empresa na CCXP 2018:

Nossa presença nos eventos durante o ano de 2018 foi de extrema importância para nos aproximarmos ainda mais dos públicos que fazem parte do prisma de ação da Ubisoft no Brasil. A CCXP é o palco ideal para as finais dos nossos campeonatos, pois é um evento que reúne não apenas os gamers e fãs de eSports, mas também entusiastas da cultura pop e cinema, ambientes nos quais nossos jogos estão muito inseridos e que também estamos investindo.

A Comic Con Experience 2018 acontece entre os dias 06 e 09 de dezembro no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, onde já ocorre o evento desde a primeira edição. Os ingressos ainda estão a venda, mas agora só existem ingressos para quinta, sexta e domingo, pois os ingressos para sábado e os especiais em forma de pacote, já estão esgotados. Confira as disponibilidades aqui.

Saiba como chegar:

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money