fbpx

Mike Laidlaw é uma das maiores mentes por trás dos grandes sucessos da BioWare, onde trabalhou nas séries Mass Effect, Jade Empire e Dragon Age. Essa última inclusive, era o seu principal trabalho, o projeto no qual ele se dedicava mais e no qual o seu legado está profundamente conectado. No entanto, em 2017 ele anunciou sua saída da BioWare, depois de 14 anos na empresa.

Após um bom descanso ele está de volta a um grande estúdio, pois a Ubisoft Quebec, responsável pelo incrível Assassin’s Creed Odyssey, que inclusive foi bem influenciado pelas mecânicas de diálogos da BioWare, anunciou que Mike Laidlaw é o mais novo membro da sua equipe. Laidlaw já estava envolvido com o estúdio nos últimos nove meses como consultor criativo, para um novo projeto ainda não anunciado.

Segundo a Ubisoft Quebec, Mike Laidlaw se junta ao estúdio em um momento chave, pois o estúdio está expandindo e apostando em novas e grandes criações, que podem estar relacionadas com Assassin’s Creed ou não.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money