fbpx

A monstruosidade irá continuar entre nós. A próxima geração de consoles está se aproximando rapidamente, os atuais estão entre nós já fazem 05 anos, mas os detalhes oficiais ainda são escassos. De acordo com rumores, o Xbox Scarlett, nome dado a este novo console em status de ‘projeto’, vai trazer algumas ideias que serão o objetivo do console.

De acordo com o vídeo do conhecido Brad Sams (Editor Executivo do site Thurrott.com, que deu início aos detalhes deste novo projeto), o console Xbox Scarlett, que será lançado em 2020, estará usando a tecnologia GPU da próxima geração da AMD Zen 2. O objetivo seria ter todos os jogos rodando em resolução 4K e 60fps.

Para a próxima geração, a Microsoft adotará uma abordagem variada, liberando diferentes tipos de hardware que poderão rodar jogos pela nuvem, como um console Xbox mais simples, que rode o jogo através da infraestrutura do Azure, bem como hardware tradicional. A empresa vai adotar a distribuição digital ainda mais, trazendo mudanças para a Windows Store (como prometido por Phil Spencer, vice-presidente executivo de jogos da Microsoft) e Xbox App e criando um sistema unificado.

Retrocompatibilidade também está no objetivo, o que não é surpresa, considerando o quão bem ele está sendo feito no Xbox One.

Todas essas informações não foram confirmadas oficialmente, por isso temos que ter um pouco de paciência. Se o console realmente vier em 2020, finalmente ouviremos mais sobre isso no próximo ano, possivelmente na E3 2019. Os objetivos citados por Brad Sams não são difíceis de alcançar e a Microsoft se mostra cada vez mais capaz e focada, em apresentar o console que irá definir todo o mercado de games daqui pra frente.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money