fbpx

Black Desert Online teve um Open Beta no Xbox One no mês passado, que teve como foco não apenas testar servidores, mas as mecânicas e recursos do MMORPG como um todo. Agora, a Pearl Abyss compartilha o que aprenderam durante esse período de teste e também algumas mudanças que já foram implementadas no jogo.

No vídeo podemos acompanhar os depoimentos dos desenvolvedores, que estão trabalhando duro desde o Open Beta para corrigir erros e fazer alterações, mudanças que só foram possíveis graças ao feedback dos jogadores. Vale ressaltar que a equipe deixa claro que essas alterações ainda estão sendo testadas, e podem não estar na versão final do jogo.

Dentre as melhorias eles destacam uma tela mais limpa, com menos informações espalhadas de maneira desordenada, com fontes mais enxutas e agradáveis de visualizar. Também está sendo testado um sistema de loot mais simplificado, para manter o jogo mais dinâmico. Além disso, foi adicionada a opção de desabilitar o chat do jogo, para os que se incomodam com essa informação na tela. Outra alteração bem vinda, é voltada para a visualização das missões na tela, com mais opções de escolha para quais serão rastreadas. São mudanças que irão melhorar consideravelmente a qualidade da experiência geral, pois a tela do jogo realmente se mostra muito poluída de informações.

Outra novidade compartilhada é que também estão sendo realizadas adições para a customização dos botões do controle, dando mais opções para a customização dos comandos.

Um dos pontos críticos que foram observados foi em relação ao desempenho, otimização e blur nos cenários, e que eles observaram que precisam de muito mais trabalho para oferecer o jogo que desejam aos seus jogadores. Outras melhorias e alterações também estão sendo implementadas, mas ainda não estão muito avançadas, mas os desenvolvedores prometem mais novidades em breve.

Black Desert Online segue sem data de lançamento, mas chegará ao Xbox One X com suporte a HDR e 4K. Aproveite e confira nossas impressões durante o Open Beta.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money