fbpx

Essa semana, uma imagem capturada da tela inicial do Xbox One dava conta de que o aguardado Ashen estava finalmente chegando ao console da Microsoft, e como era esperado, sua surpreendente data de lançamento será anunciada oficialmente durante o The Game Awards 2018.

O vídeo de lançamento foi vazado, e agora temos certeza de que Ashen estará disponível no Xbox one durante o evento, e como já havia sido divulgado, também poderá ser baixado pelos assinantes do Xbox Game Pass.

Vale lembrar que Ashen é exclusivo para Xbox One nos consoles, e possui um universo único, com uma aventura sobre construir relacionamentos e amizades para sobreviver contra os perigos mais diversos. Além disso, o jogo traz uma jogabilidade que traz grandes similaridades com a fórmula Souls, da aclamada franquia da FromSoftware.

Ashen já está disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money