fbpx

O The Game Awards 2018 acontece hoje, e a maior premiação da indústria de games do mundo, promete não apenas prestigiar quem fez a diferença durante o ano, mas também revelar mais de 10 novos jogos, além de atualizações e novidades sobre jogos que já lançados.

Mas as novidades não param por ai, pois quem assistir a premiação pelo seu canal oficial no Mixer pode ganhar cópias de Battlefield V (São mais de 500 para distribuir) e DLC para Sea of Thieves. Os prêmios serão enviados aos jogadores que assistirem com sua conta logada na plataforma de streaming.

O The Game Awards acontece hoje, dia 6 de dezembro às 23h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela internet, e você pode acompanhar e evento pela Xbox Live, Mixer e YouTube e em outros canais oficiais oficiais. Confira a lista de indicados aos melhores do ano.

Aproveite também as promoções exclusivas com os jogos do evento. Lembrando que ao comprar através dos links do nosso site, vocês estarão dando suporte ao nosso trabalho. Confira a lista completa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money