fbpx

A retrocompatibilidade é um belíssimo programa da Microsoft, que oferece aos seus jogadores a oportunidade de jogar uma série de jogos do Xbox Original e Xbox 360 no Xbox One, fazendo assim com que o usuário tenha acesso a três gerações de console em apenas um.

A Microsoft anunciou que só haverão novos jogos adicionados em janeiro de 2019, e que a equipe da retrocompatibilidade irá aproveitar as suas devidas férias, depois do incrível trabalho realizado esse ano. Só em 2018 foram adicionados mais de 100 jogos, totalizando mais de 550 jogos no total, sendo que desses, 57 estão otimizados para o Xbox One X, onde se apresentam com melhor resolução, cores mais vivas e uma quantidade 9 vezes maior de pixels na tela.

Vale lembrar que a retrocompatibilidade é gratuita, e os jogadores que possuem os jogos, com suporte ao serviço, podem jogá-los sem custo adicional, seja mídia física ou digital. Os jogos em mídia digital irão aparecer na aba Prontos para Instalar. Já a mídia física, basta inseri-la no console para iniciar a instalação.

Confira a lista completa de jogos retrocompatíveis no nosso site, que encerra 2018 com 556 jogos (30 Xbox Clássico + 526 Xbox 360).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money