fbpx

As polêmicas envolvendo a Bethesda e seu mais recente jogo, Fallout 76, parecem nunca acabar. E, por mais que a produtora tente consertar, as coisas só pioram.

Após as recentes polêmicas envolvendo a edição de colecionador, que ofertava bolsas de lona na compra e foram entregues bolsas de nylon (um material muito inferior), a Bethesda resolveu enviar as bolsas de lona, como foi vendido, mediante a apresentação de provas de compra para a validação de um ticket de recebimento das bolsas.

Algumas das pessoas que enviaram ingressos para pegar sua bolsa de lona de reposição encontraram uma surpresa: eles tiveram acesso a partes do sistema de suporte da Bethesda, incluindo a possibilidade de abrir e fechar outros ingressos, bem como verificar as informações pessoais de outros clientes.

O buraco no site já foi fechado, mas não antes de um número de usuários no Reddit e nos fóruns da empresa afirmarem ter visto todos os tipos de coisas que eles não poderiam, por termos legais, ver.

Jessiepie, por exemplo, diz:

“Eu estou recebendo cada um dos seus bilhetes na minha conta Bethesda. Na maior parte são recibos  de solicitação de uma nova sacola de canvas. Esses recibos contem todas as suas informações. Seu e-mail e endereço residencial e o cartão que você utilizou para compra deste jogo extremamente bugado”

RadioactiveTrinket, enquanto isso, diz:

“Eu fui no site de suporte hoje, para atualizar um bilhete meu, e surpreendentemente (ou não…) eu estou sendo capaz de ver todos os bilhetes de pedidos de outras pessoas, com suas informações pessoais, como extratos de compra, nomes, endereços e assim por diante”

Pelo visto, não é somente o jogo que anda com alguns bugs. Neste tweet abaixo, pode ter-se uma ideia de como as informações eram abertas a todos:

Em resposta, o gerente da comunidade da Bethesda simplesmente disse em um tópico no fórum: “Olá pessoal, nós resolvemos esse problema“. Sim, esta foi a resposta. Apenas isto.

A arrogância da Bethesda nos últimos dias ainda a deixará como vilã da história. O que era pra ser um lançamento de um jogo, foi um início de um apocalipse. Algo muito intrigante afirmar, visto que este é o principal pano de fundo da franquia Fallout. Para mais detalhes sobre o jogo, confira aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money