fbpx

É comum da Microsoft liberar aos seus assinantes da Xbox Live, jogos que podem ser jogados durante um final de semana, conhecido como Free Weekend. Durante esse período, você pode jogar gratuitamente os jogos disponíveis para poder melhor conhecer e, caso você goste, comprar com desconto especial o jogo desta Free Weekend.

O jogo que estará liberado na próxima Free Weekend se trata de The Elder Scrolls Online, o MMO da Zenimax. O jogo ficará disponível a partir de hoje até dia 12 de Dezembro, praticamente 01 semana de gratuidade.

Durante a gratuidade, você também terá acesso ao DLC Morrowind e visitará a ilha de Vvardenfell, a misteriosa casa dos Dark Elves de Tamriel, para ajudar o semideus Vivec a restaurar seus poderes perdidos. Além disso, no The Elder Scrolls Online, você pode explorar um mundo enorme cheio de beleza e aventura enquanto você luta para recuperar sua alma roubada do Daedric Prince Molag Bal. Finalmente, os jogadores terão acesso a Cyrodiil, uma enorme zona de PvP de mundo aberto, e os Battlegrounds, uma arena de PvP 4v4v4 em ritmo acelerado.

Durante este evento, todas as novas contas do The Elder Scrolls Online recebem 500 coroas grátis para uso na Crown Store do jogo, permitindo que você pegue alguns itens úteis que incluem XP Scrolls, consumíveis ou até colecionáveis. Quaisquer personagens e progressões ganhos em eventos de avaliação anteriores permanecerão e, se você decidir comprar o jogo após o evento, poderá continuar suas aventuras sem interrupções. E durante esta semana,o jogo estará com descontos de até 50%.

Resgate o seu no link abaixo

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money