fbpx

Aqueles que fizeram pré-compra ou se cadastraram com antecedência no site, foram agraciados com o código da Closed Alpha de Anthem, para ser um dos primeiro a testar de fato o jogo. Durante uma conversa com o produtor Scylla Costa em um painel do jogo na CCXP2018, que trabalha na Bioware a 10 anos, garantiu que a base que jogaremos na Closed Alpha, é uma base antiga.

Atualmente o jogo já se encontra muito mais avançado, tanto em termos de jogabilidade quanto em gráficos. A Closed Alpha que os jogadores irão testar, trata-se mais de testes técnicos e de qualidades de servidor, perante a quantidade e fluxo de jogadores. O produtor ainda disse que o servidor poderá ser propositalmente desligado para que eles possam fazer testes de como o servidor se suporta com esses problemas forçados.

Por ser um teste técnico tão específico, não devemos esperar por gráficos realistas espetaculares, algo que faça nosso queixo cair. O produtor garante que atualmente o jogo está muito além disso, sendo os trailers divulgados o mais próximo da beleza gráfica que o jogo se encontra.

A Closed Alpha de Anthem está coberta de embargos. Infelizmente, nenhum de nós aqui da redação poderá gravar, capturar telas e lógico, fazer streaming de nossas partidas. Após estas palavras de Scylla, ficaram muito claros os motivos.

A Closed Alpha de Anthem irá acontecer nos dias 08 e 09 de Dezembro em horários específicos.

Aproveite e confira nossas postagens especiais sobre as Lanças (classes) Tempestade, Patrulheiro, Colosso e Interceptador, além das suas habilidades especiais. E também saiba mais do gameplay e a impressionante customização de personagem disponível do jogo.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money