fbpx

Essa semana a Ubisoft surpreendeu todo o mundo com o anúncio inesperado de um novo Far Cry, e de acordo com o mostrado no vídeo, tudo dava entender de que poderia se tratar de uma continuação de Far Cry 5, e de certa forma tem a ver sim. Far Cry New Dawn é um standalone que também se passa em Hope County, mas dezessete anos após uma catástrofe nuclear global.

O jogo mostra uma civilização que ressurge do caos e encontra um mundo dramaticamente modificado. Assim surgem diferentes grupos, cada um com suas próprias regras de sobrevivência.

Nesta nova ordem mundial, surgem os perversos Highwaymen, liderados pelas irmãs gêmeas Mickey e Lou, cabendo aos sobreviventes defender suas terras contra essa implacável ameaça.

Far Cry New Dawn chega com sua mistura de Rage, Fallout, Mad Max e, é claro, muitas pitadas de Far Cry. O jogo será lançado no dia 15 de fevereiro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money